5 de jun. de 2012

TUFI DUEK à venda





Para comemorar o aniversário de Tufi Duek nós do Brechó Madame la Marquise brindamos apresentando essa saia MARAVILHOSA de veludo cristal verde esmeralda,
stretch tamanho 40 por R$95,00



HOMENAGEM AO CRIADOR  TUFI DUEK

Foi para São Paulo com seis anos de idade, e começou a trabalhar com moda aos 17 anos. Em 1975, lançou a marca Triton e, em 1981, criou a Forum. Em 1998 Tufi abriu um showroom em Nova Iorque com produtos exclusivos assinados com a etiqueta Tufi Duek.

A moda da Forum tem referências à cultura brasileira, mas é urbana e cosmopolita, buscando sempre a praticidade e a versatilidade. O cinema novo, as tradições nordestinas e o universo carioca já foram temas de coleções.

Em 1998, Tufi partiu em busca do mercado internacional, abrindo um showroom em Nova York com produtos exclusivos assinados com a etiqueta Tufi Duek. Hoje algumas dessas roupas estão no armário de gente como as atrizes Meg Ryan e Jennifer Lopes e as cantoras Mariah Carey e Britney Spears.

A Forum participa do São Paulo Fashion Week desde a primeira edição, em 1996, com o nome de Morumbi Fashion. Lança duas coleções anuais. Além das coleções, a marca também entrou em um processo de licenciamento de produtos, seguindo uma tendência corrente entre os estilistas de prêt-à-porter brasileiros. Assim, nasceu a fragrância Forum Tufi Duek e a linha de óculos solares Forum Eyewear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Conte-nos tudo.