31 de jan. de 2012

Mensagem para nossos fornecedores!
A moda pode ser vivida de muitas maneiras, podemos usá-la e podemos pensá-la...
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nosso caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, a margem de nós mesmos."
FERNANDO PESSOA
Renovar, desapegar, reaproveitar, trocar...palavras de ordem para os novos tempos...
Vamos?
Vamos fazer parte dessa onda que quer mostrar que a vida pode ser melhor com menor quantidade e muita qualidade!!?
Nosso brechó tem a filosofia de reestruturar o que pensávamos ser a única maneira de viver : ter muito de tudo!!
O tempo é de ter muita qualidade em poucas peças, por isso convocamos os nossos fornecedores a limpar seus armários e trocar 5, 6 ou 10 peças esperando sabe-se lá o que, por uma ou duas que sabemos bem porque!!
Faça uma limpeza no seu guarda roupa e na sua vida, tire da frente o que emperra, o que não serve, o que traz recordações e não prospecções...vista-se para estar bem com seu corpo, com seu novo manequim, com seu estilo de vida, com você!!
Nós podemos ajudar com alguns conselhos e dicas, é só marcar um horário conosco e trazer suas dúvidas, peças que você não sabe como e com o que usar, e faremos uma consultoria sem custo nenhum!
E se, por acaso, nesse descarte de peças tiver algo bacana, que tem um valor, uma grife, uma bossa, nós colocamos aqui na loja para vender e quem sabe ainda rende um dinheiro para suas novas aquisições! Boa...
Pronto, está feito o convite para a sua efetiva mudança de habito! Chega de guardar coisas que só confundem a sua visão e tiram o foco do que é realmente importante...sua boa apresentação e ótima aparência, coerente com a sua idade e seu corpo!!
Venha se divertir!!!
Beijos
Madames...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Conte-nos tudo.